“Minha pequena princesa” Eva Yonesko

Neste filme, o diretor contou sobre seu próprio drama-o drama do relacionamento com o artista-mãe, convencido de que não havia tabu para a verdadeira arte e, portanto, fez uma filha com seu modelo principal, um guia para suas idéias E, além disso, fantasias.

Neste filme, o diretor contou sobre seu próprio drama-o drama do relacionamento com o artista-mãe, convencido de que não havia tabu para a verdadeira arte e, portanto, fez uma filha com seu modelo principal, um guia para suas idéias E, além disso, fantasias. Como resultado de seu tiroteio, a filha de 5 anos já estava respirando erotismo, às 11 Eva nua adornava a capa da playboy e, em 13, sua feminilidade mal projetada foi consumida pelos leitores da cobertura erótica. Mãe-photocher não achou que estava entrando imoral. Eva de adultos está conduzindo uma luta judicial com ela – por sua própria dignidade. Mas em seu filme, bravamente faz a pergunta: mas é verdade, talvez a arte realmente tenha o direito a tudo? Mesmo se o artista demoníaco é sua mãe?

Elenco: Isabelle Juper, Denis Lavan.

Psicologias convites

  • Sobre o projeto
  • Termos de uso
  • Publicidade no site
  • Termos de uso
  • Regras para a participação em competições

© 2006-2022 Network Edition "Psicologias.RU – O site oficial da Psychologies Magazine (Psycholojis)", Shkulev Media Holding / Ooo “Shkulev Media Holding”.

Certificado de registro da mídia EL No. FS77-82353, emitido pelo Serviço Federal para Supervisão de Comunicações,

Tecnologias da Informação e Comunicação de Massa (Roskomnadzor) 23 23.onze.2021.

Todos os direitos reservados. Qualquer reprodução dos materiais do local sem a permissão do Escritório Editorial é proibido. 16+

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *