Por que estamos construindo relacionamentos com aqueles que não nos valorizam?

Nos encontramos em nosso caminho de várias pessoas, incluindo egoísta, configurado consumidamente, incapaz de sentimentos sinceros. De tempos em tempos, isso acontece com todos, mas se estamos tentando criar uma aliança de tempos em tempos com essa pessoa, esta é uma ocasião para pensar.

Parece, por que deveríamos ser inimigos de nós mesmos e intencionalmente nos aproximamos daqueles que nos fazem sofrer? No entanto, a história é repetida e, novamente, permanecemos com o coração partido. “Estamos facilmente prontos para concordar que atraímos aqueles que não nos valorizam. Acontece que é mais difícil quebrar o círculo vicioso ”, disse o psicólogo da família e especialista nas relações interpessoais de Merni Fuerman. Ela se oferece para analisar por que parceiros inadequados vêm para nossas vidas.

1.História de família

Como as relações de seus pais estavam se desenvolvendo? Talvez as características negativas de um deles sejam repetidas no parceiro. Se na infância você não teve um sentimento de estabilidade e amor incondicional, pode recriar um cenário semelhante de relações com um parceiro. Tudo para vivê -lo inconscientemente, tente descobrir e ainda mudar. No entanto, jogando um desafio semelhante ao passado, não podemos nos livrar dos sentimentos difíceis experimentados na infância.

2.Determinando relacionamentos

Lembre -se de todos os relacionamentos que, por um motivo ou outro, não se desenvolveram. Mesmo se eles estivessem fugazes, mas afetaram seus sentimentos. Tente identificar qualidades que caracterizam mais claramente cada parceiro e fatores que influenciaram sua união negativamente. Tente analisar se há algo que une essas pessoas e os cenários de relações.

3.Seu papel na união

Você se sente incerto ao se sentir incerto? Você está preocupado que as relações possam acabar, inconscientemente convidando manipuladores em potencial para aproveitar sua vulnerabilidade? Também vale a pena analisar seus requisitos: você é realisticamente o suficiente para a união?

Se você espera que um parceiro seja perfeito, você inevitavelmente desapontará nele. Se você acusar apenas o segundo lado do acidente das relações, retirando toda a responsabilidade de si mesmo, isso pode complicar o entendimento de por que tudo aconteceu assim.

É possível reescrever o script usual? Mernie Fuerman tem certeza de que sim. Isso é o que ela oferece para fazer.

Primeiras datas

“Leve -os apenas como uma reunião com uma nova pessoa para você, não mais. Mesmo se você imediatamente sentiu a “química” tão chamada, isso não significa que uma pessoa estará perto de você. É importante que haja tempo suficiente e você possa responder à sua pergunta, seja você está vinculando você mais do que apenas atração física. Se seus interesses, valores, visões sobre a vida coincidem? Você perde as ligações alarmantes sobre esses recursos por causa dos quais seu relacionamento anterior sofreu um fiasco?” – Fuerman sugere pensar.

Não apresse os eventos, mesmo que você realmente queira correr em direção a sentimentos brilhantes. Dê a si mesmo tempo.

Um novo olhar para si mesmos

“Na vida, aqueles cenários em que acreditamos serem frequentemente materializados”, diz Fuerman. – É assim que nosso cérebro está organizado: escolhe sinais externos que interpretam como evidência do que estávamos originalmente convencidos. Além disso, todos os outros argumentos são ignorados. Se você acredita que, por algum motivo, eles não são dignos de amor, filtram inconscientemente as manifestações da atenção das pessoas que o convencem do contrário ”.

Ao mesmo tempo, os sinais negativos–as palavras ou ações de. Talvez valha a pena repensar idéias sobre você, que não têm nada a ver com a realidade.

Humor para mudanças

É impossível reescrever o passado, mas uma análise honesta do incidente ajudará a não cair na mesma armadilha. Repetindo o mesmo padrão de comportamento, nos acostumamos a ele. “No entanto, o entendimento do que exatamente você deseja mudar nas relações com um parceiro em potencial no que importa que você pode comprometer e o que não vai acarretar, já um grande passo no sucesso”, o especialista tem certeza. – É importante se preparar para o fato de que nem tudo funcionará de uma vez. O cérebro, já acostumado a um modelo estável de avaliar eventos e desenvolver uma resposta, levará tempo para

https://www.vinx.com.vn/service-title-3/

mudar de instalação interna “.

É útil escrever como esses episódios quando novas habilidades de comunicação com as pessoas ajudaram e o tornaram mais confiante, então seus erros. A visualização disso no papel ajudará a controlar melhor o que está acontecendo e não retornar aos cenários negativos anteriores.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *